Apresentado no Flamengo, Vidal admite sonho em conquistar a Libertadores

O Flamengo apresentou nesta segunda-feira o volante Vidal como reforço. O jogador de 35 anos chega ao clube carioca após várias demonstrações de carinho com os rubro-negros.

Foto: Reprodução/Fla TV

O chileno afirmou que tem um objetivo claro com a camisa do Flamengo, que é conquistar a Libertadores, e fez questão de exaltar o time carioca.

"Esse é meu primeiro sonho (Libertadores). Estou aqui no Flamengo para isso. Faz muito tempo que queria jogar no Flamengo. A melhor equipe da América do Sul. Para seguir ganhando na minha carreira, tinha que ser aqui", disse o atleta.

Em relação a sua estreia, Vidal admitiu que precisará de mais tempo para se preparar e ficar à disposição do técnico Dorival Júnior.

"O treinador claramente é quem sabe. Estou me preparando, quando ele achar que estou bem poderei jogar. Estou treinando com a equipe, não é fácil entrar. Venho de um mês e meio de férias, e na América do Sul seguem jogando. Mais difícil entrar jogando", comentou.

O Flamengo encara o Juventude nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

*Com informações da Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários