Botafogo tem acordo com Daniel Ruiz, mas Millonarios não responde e clube vê risco de 'leilão'

Botafogo tem acordo salarial com o atacante e contrato de três anos fechado, mas clube colombiano não dá resposta há mais de uma semana e Alvinegro vê risco de leilão

Foto: Divulgação/Millonarios

O futebol sul-americano segue em pauta no Botafogo. O clube chegou a um acordo salarial e contratual com Daniel Ruíz, do Millonarios-COL. Contudo, o Alvinegro ainda não se vê otimista por um acerto, isso porque a equipe colombiana simplesmente não retornou à proposta feita.

O Botafogo chegou a uma conclusão positiva com o jogador de 20 anos há pouco mais de uma semana e avisou ao Millonarios, reafirmando uma proposta de compra. Desde então, porém, o time colombiano não respondeu: nada positivo, negativo ou nem mesmo uma contraproposta por parte dos gringos.

Internamente, a diretoria do Botafogo acredita que isso é uma estrategia do Millonarios para esperar a janela europeia se desenrolar ainda mais, um clube do Velho Continente fizer uma proposta e eles chegarem ao Botafogo com números de outro time, "obrigando" o Glorioso a aumentar a proposta.

O Alvinegro tem um acordo de três anos com Daniel Ruíz. A parte financeira também já está sacramentada, mas nada vai acontecer, obviamente, se o Millonarios não aceitar a proposta.

A posição do Botafogo é a de não entrar em qualquer tipo de leilão, seja lá qual for. No momento, o clube não foi notificado de qualquer proposta oficial de outra equipe por Daniel Ruíz.

O colombiano, porém, chama a atenção do futebol português. Ele começou bem o Campeonato Colombiano e é o atleta com mais chances criadas na competição.

*Com informações da ENM

Postar um comentário

0 Comentários