Kaique Rocha projeta ‘grande jogo’ entre Internacional e Athletico

No próximo sábado (16), o Internacional visita o Athletico, em um dos principais jogos do Campeonato Brasileiro até agora. 

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A partida, que será disputada na Arena da Baixada, dará, ao vencedor, a liderança provisória da competição. Por conta disso, o zagueiro Kaique Rocha, que será titular no Colorado, projetou um grande duelo, e elogiou a boa fase do Furacão.

– Será um grande jogo. Sabemos da qualidade do adversário e que eles estão vindo de bons jogos, bons resultados. Mas, como sempre, nós somos o Internacional e temos que ir em busca da vitória. Nosso objetivo, sem sombra de dúvidas, é se manter lá em cima e buscar a liderança do Campeonato. Nosso grupo vem bem unido com a comissão. Todos estamos bem focados para que a equipe, quem sabe, assumir a liderança – disse Kaique Rocha, em entrevista para o “Canal do Inter”.

Apesar de não vem tendo grande sequência, Kaique Rocha será titular do Internacional diante do Athletico. Com os desgastes de Rodrigo Moledo e Gabriel Mercado, o zagueiro fará dupla inédita na defesa com Vitão. Diante disso, o atleta Colorado afirmou que será mais um aprendizado, e que lutará para a equipe não sofra gols.

– São quatro defensores de alto nível. Então quem ganha é o Internacional. Vamos lutar sempre para que a gente não tome gols, principalmente ali no sistema defensivo. É um grande aprendizado, tanto para mim quanto para o Vitão. Nós já tivemos passagem pela Europa, mas aprender com Moledo e com Mercado sempre é importante para o nosso futuro – argumentou Kaique Rocha sobre atuar com Vitão.

Outro desafio que o Internacional precisará superar, além do bom momento do Athletico, é o gramado sintético da Arena da Baixada. O Colorado nunca superou o Furacão, em Curitiba, desde que ocorreu a troca do relvado. Por conta disso, Kaique Rocha pediu uma adaptação rápida da equipe, se iniciando já no aquecimento.

– A diferença é grande, mas temos que nos adaptar o mais rápido possível. Já buscar no aquecimento como é o pique da bola, como que ela corre. A gente sabe que é um gramado mais rápido. É um pouco mais rápido, diferente, mas a gente tem que ir em busca da vitória – finalizou Kaique Rocha.

Postar um comentário

0 Comentários