Madson fala em "aprendizado" com eliminação e pede Santos focado no Brasileirão

Nesta sexta-feira, o Santos encerrou a preparação para enfrentar o Avaí, pela 17ª rodada do Brasileirão. 

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O lateral direito Madson falou em "aprendizado" com a eliminação para o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil na última quarta-feira e pediu foco ao Peixe no torneio de pontos corridos, principalmente para buscar uma vaga na Libertadores.

"Eu acho que para tudo na vida tem um aprendizado. Realmente foi uma desclassificação um pouco pesada, principalmente pela primeira partida, que encaminhou nossa desclassificação. Mas a gente tem que esquecer, a temporada continua, a gente ainda tem objetivos a cumprir no ano", disse o jogador. 

"Temos totais condições de buscar uma vaga na Libertadores, quem sabe, que é muito importante para as pretensões do Santos para o ano que vem. Mas é isso, passar uma borracha no que aconteceu e agora a gente que focar, dar sequência no Campeonato Brasileiro, que é o que nos restou, e seguir nesse momento, de duas vitórias sem sofrer gols, nesses dois jogos deu uma melhorada, que é importante também. Agora é dar uma descansada, fazer um bom jogo amanhã e buscar os três pontos", concluiu Madson, que já realizou 26 jogos na temporada de 2022, com dois gols marcados e três assistências.

Atualmente, o Santos é o oitavo colocado na tabela do Brasileirão, com 22 pontos. O time está seis atrás do Atlético-MG, quarto colocado, e quatro na frente do Ceará, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

O jogo do Peixe contra o Avaí será às 19 horas deste sábado, na Ressacada. O time de Marcelo Fernandes tenta a segunda vitória consecutiva na competição, já que venceu o Atlético-GO na última rodada por 1 a 0, com gol de Lucas Barbosa. O Leão da Ilha, por sua vez, vem de goleada sofrida para o Red Bull Bragantino por 4 a 0, em Bragança Paulista.

*Com informações da Gazeta Esportiva.

Postar um comentário

0 Comentários