Recentes

Patrick, do São Paulo, ironiza críticas sobre peso: "Estou mais fino"

Patrick, do São Paulo, falou sobre as críticas que recebeu no começo da temporada sobre o seu peso e garantiu que as críticas não o afetaram; confira detalhes!

Foto: Getty

Patrick e o São Paulo tiveram um início de relação conturbado. O meio-campista, para parte dos torcedores são-paulinos, estava acima do peso e não correspondia com o esperado nos jogos. No entanto, com o passar do tempo, o jogador ganhou espaço, se tornou titular e agora é peça fundamental no elenco de Rogério Ceni. Na última segunda-feira, 18, em entrevista ao "Bem, Amigos", o atleta falou sobre o tema e ironizou o momento difícil que passou.

De acordo com Patrick, a cada jogo que passa, a sua forma melhora no São Paulo. Segundo o meio-campista: "Hoje estou mais fino (risos). A cada jogo que passa tenho emagrecido um pouquinho". Apesar da ironia na resposta, ele destacou que fez de tudo para esquecer as críticas e superar elas dentro de campo. Segundo ele, a torcida sempre vai agir com a emoção do momento. 

É dentro de campo a melhor forma de lidar com isso. As críticas sempre vêm. O torcedor age conforme a emoção do momento, o calor do momento. Temos que saber lidar. Não sou mais menino, sei lidar com esse tipo de situação", seguiu.

Patrick deixou claro que está bem fisicamente e que faz de tudo para ser titular do São Paulo. Ele voltou a dizer que o segredo é o trabalho no campo: "Sei que para reverter esse tipo de situação, só mostrando dentro de campo. Tenho conseguido mostrar que isso não é verdade e que estou bem fisicamente, e que posso ajudar".

*Com informações do SportBuzz

Nenhum comentário