"Voltando para casa feliz", diz Alex Teixeira no seu retorno ao Vasco

Atacante também projeta retorno aos gramados de São Januário: "Estou sonhando com esse momento"

Cria do Vasco, Alex Teixeira se disse emocionado com a confirmação de seu retorno ao clube, doze anos após sua saída para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2010. Em entrevista ao canal oficial do clube, o atacante descreveu o que sentiu:

- Para mim, o Vasco significa muito. Cheguei lá com sete anos e saí com 19 para 20... E estar voltando para casa agora, 12 anos depois, é uma emoção muito grande. Sou grato pelo Vasco a tudo que fez por mim, desde a minha saída até minha volta. Estou emocionado com este momento. Espero em breve estar em campo, lutando pela torcida vascaína, que merece todo amor do mundo.

Alex Teixeira assinou com o Vasco até o fim da temporada — Foto: Daniel Ramalho / Vasco


Alex Teixeira terá duas apresentações: a primeira na segunda (18) em coletiva de imprensa e, no dia seguinte, à torcida, antes do jogo contra o Ituano, pela Série B do Brasileirão. Uma grande festa é preparada pela diretoria vascaína para comemorar o retorno do atacante.

- Estou sonhando com esse momento... Esses dias aí de negociação, eu já estava pensando na torcida gritando meu nome. Acho que vai ser especial para mim e para eles - afirmou.

Tem noção do que o retorno significa para a torcida?

- Vou ter noção agora, tem a apresentação aí. Acho que vai cair a ficha ali, com a minha família, minhas filhas, que nunca foram a São Januário. Minha esposa já foi alguns jogos quando eu jogava aqui pelo Vasco. Então, quando eu chegar lá, a ficha vai cair pra mim e pra elas. Vai ser uma emoção muito grande para todos.

Acompanhava o Vasco de longe?

- Acompanho sempre que dá, por causa do fuso horário, né. Na China era muito difícil. Agora, na Turquia, os horários eram mais tranquilos, eu sempre assistia. Via aquela torcida maravilhosa lotando o Maracanã, lotando São Januário, quando viaja, vai para o aeroporto receber os jogadores. Isso não tem preço e eu estou voltando para casa feliz para lutar com vocês pelo acesso.

 


*Com informações de assessoria e GE

Postar um comentário

0 Comentários