Recentes

Em primeiro treino com grupo, Luan faz golaço e é aplaudido no CT do Santos; veja vídeo

Nesta terça-feira, Luan realizou o seu primeiro treino com o elenco do Santos. 

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O meia-atacante foi anunciado como reforço na última sexta-feira e se apresentou no CT Rei Pelé no domingo, quando fez apenas uma atividade individual.

Logo em seu primeiro treino com o grupo, o jogador de 29 anos marcou um golaço. Em exercício de finalização, ele recebeu na entrada da área e bateu colocado no ângulo. O tento rendeu elogios e aplausos de seus companheiros.


Nas atividades desta tarde, participaram apenas os jogadores que não atuaram 90 minutos na vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, e os não relacionados. Os titulares ganharam um descanso.

Luan já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e vive a expectativa de estrear com a camisa alvinegra no próximo domingo. O Santos encara o América-MG, fora de casa, às 18 horas (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É um prazer enorme receber o Luan no Santos. O Santos está com vontade de abrir as portas para o Luan retomar o futebol que eu acompanhei muito de perto. Entrelinhas, ele é um dos melhores do país. Mas ele precisa entrar no padrão tático, ter condições de retomada, fazer um jogo sem a bola, de fazer o serviço sujo também. Ele me dá uma opção de um meia que joga por trás do Marcos Leonardo ou Angulo. Ele tem que ser competitivo e aguerrido porque é o que o Santos pede”, disse Lisca em coletiva.

Além do meia, quem também treinou pela primeira vez com o grupo foi o lateral-direito Nathan. O atleta de 20 anos foi anunciado na última sexta-feira e aguarda a sua regularização no BID para estrear.

O Santos volta aos treinos nesta quarta-feira, desta vez com o elenco completo. No momento, o Peixe ocupa a nona colocação do Brasileirão, com 30 pontos. O Coelho, por sua vez, está em 10º, com 27.

*Com informações da Gazeta Esportiva

Nenhum comentário