Fluminense: Diniz lamenta empate e fala em 'resultado que machuca'

Comandante do Fluminense analisou o resultado de 2 a 2 diante do Corinthians, no Maracanã, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Fluminense até saiu na frente diante do Corinthians na noite desta quarta-feira, 24, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Porém, a equipe acabou levando o empate em 2 a 2 para agora decidir a vaga na próxima fase da competição na casa do adversário. Durante entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz analisou o desempenho e lamentou o resultado.

"A gente fez uma partida muito boa. Na maior parte do jogo, tivemos predominância. Empate não traduz o que foi o jogo. Futebol é assim. A gente errou e, nos dois chutes deles, a bola entrou. Foram erros nossos em coisas que a gente não costuma errar. O empate não traduz o que foi o jogo. O sentimento que fica é ruim. O time produziu, a torcida apoiou. Ela merecia a vitória. Não aconteceu. É um resultado que machuca um pouco. O que vai determinar é o resultado da volta", disse.

Durante o intervalo do confronto, Diniz realizou a primeira alteração no Fluminense. Nela, Caio Paulista deixou o gramado para a entrada de Cris Silva, que em menos de um minuto, participou do lance do segundo gol Tricolor que saiu dos pés de Jhon Arias. "O Cris Silva entrou bem pois tem treinado bem. Achei que tinha de fazer a troca e fiz. Ele teve participação no segundo gol nosso, fez bom jogo no ataque e na defesa", elogiou o comandante do time carioca.

Por conta desse empate conquistado em casa, o Fluminense agora vai ter que decidir a vaga na grande final da Copa do Brasil com o Corinthians na Neo Química Arena, no dia 15 de setembro, às 19h (horário de Brasília). Para o confronto, Fernando Diniz já sabe que não vai poder contar com André em campo, já que ele está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O lance em questão aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo, quando Gustavo Mosquito saiu em velocidade e estava sendo marcado por dois atletas. Foi nesse momento em que André fez a falta no atacante e levou o cartão amarelo. Com isso, ele acumulou o seu terceiro na Copa do Brasil, virando desfalque mesmo sendo uma peça essencial no esquema tático de Diniz.

*Com informações do Sportbuzz

Postar um comentário

0 Comentários