Jorginho volta a criticar Abel e vira meme entre torcedores após eliminação na Copa do Brasil

A fala de Jorginho voltada para Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, não envelheceu muito bem. Depois de críticas ao português, o treinador do Atlético-GO foi eliminado pelo Corinthians, na Copa do Brasil, após uma goleada de 4 a 1.

Foto: Alan Deyvid/Atlético-GO

Na coletiva de imprensa, Jorginho reforçou a ideia de Vítor Pereira, que também é de Portugal, é muito mais educado do que Abel Ferreira. “Tenho que parabenizar o Vitor pelo grande jogo que fizeram. Tivemos um grande jogo em casa, ele é um cara super simpático, me cumprimentou muito bem, coisa muito diferente do Abel. Já fui anfitrião umas 3 vezes aqui e nunca recebi um aperto de mão”, disse.

A “treta” entre Jorginho e Abel partiu de falas do comandante do Atlético ao longo da semana. Segundo ele, entrou em conflito com a comissão do português. “A questão não é se alguém vem de fora ou não, é comportamento. Eu já tive um atrito com a comissão do Palmeiras, que eu acho muito desrespeitosa com o árbitro. Eu não sou nenhum santinho, não sou aquele cara que não reclama da arbitragem, mas há um limite. Você não pode xingar o cara de tudo quanto é nome, falar que ele está cego”, iniciou.

“Eu só acho que não pode [acontecer] o que aconteceu. Eu vi a entrevista do Cuca e vi a entrevista do Abel. Respeito muito o Abel, , porque ele tem sido um cara vitorioso aqui. Ele não ganhou nada antes, mas ganhou aqui. Só que ele ganhou com o Palmeiras, que é um grande time, um grande elenco. Só que ele não pode sugerir o que ele fez para mim, por exemplo. Ele sugeriu para mim: ‘O time deles é muito bom ofensivamente, mas defensivamente deixa a desejar’. P…, isso ele está querendo me sacanear. Eu falei dele, mas do comportamento. Fale do meu comportamento, brigue comigo. Agora, falar da minha equipe, do meu time, do que eu teria que fazer? É o que ele fez com o Cuca”, completou.

*Com informações do 365 Scores

Postar um comentário

0 Comentários