Leila abre o jogo sobre a maior dificuldade em administrar o Palmeiras: ‘Mudar a cultura’

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, abriu o jogo sobre qual foi a maior dificuldade que encontrou ao assumir o cargo dentro do clube. Segundo a mandatária, o principal desafio está sendo mudar a ideia que algumas pessoas possuem que o Palmeiras possui ‘donos’.

Foto: César Greco/Palmeiras

“O Palmeiras está cada vez melhor, a cada dia a gente aprimora ainda mais os métodos, princípios, processos. Uma das grandes dificuldades que eu estou tendo, mas estamos caminhando, é mudar a cultura. Que o Palmeiras tem que proporcionar alguma benesse para as pessoas, mas é o contrário”, disse Leila em entrevista ao ‘ge’.

“Estamos aqui para trabalhar para o Palmeiras. O clube cada vez maior é melhor para todos. Tem de mudar esta cultura. Estou administrando um patrimônio que não é meu”, seguiu.

“Até tirar isso da cabeça das pessoas, de que o Palmeiras não tem dono. As pessoas se acham donas do clube. Precisa ser dono então na hora positiva e negativa, na hora de pagar as contas, mas ninguém quer. Esta mentalidade que algumas pessoas têm que estamos tentando mudar, para o Palmeiras ser administrado realmente de forma profissional”, completou a mandatária.

Além dessa questão, a presidente também reforçou que não pretende vender os principais jogadores da equipe, ainda que o clube sofra com problemas no fluxo de caixa.

“Jamais vou prejudicar o esquema que o Abel tem em mente”, disse.

*Com informações do 365 Scores e GE.com

Postar um comentário

0 Comentários