Presidente do Corinthians fala sobre contratação de Cristiano Ronaldo: “É um grande sonho meu”

Após rumores de uma possível saída do Manchester United, Cristiano Ronaldo não só se tornou assunto na Europa como também no Brasil. 

Foto: Reprodução

Em entrevista ao podcast “Ulisses Cast”, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro, revelou o sonho em contratar o craque português.

“Cristiano Ronaldo no Corinthians é um grande sonho meu. Tenho obrigação de tentar o melhor para o clube. Se vou conseguir ou não, não sei. Não tentei e nem sondei, mas ficamos de olho”.

O camisa 7 treinou pela primeira vez na última semana junto ao elenco do Manchester United, comprovando que seguirá no clube inglês na próxima temporada. CR7 se manifestou pelos boatos de transferência e afirmou que todos são falsos.

Segundo a imprensa europeia, o desejo do jogador era deixar a equipe devido à ausência na Liga dos Campeões nesta temporada. Sua vontade era buscar um novo time que estivesse classificado para o principal torneio europeu.

O empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, chegou a oferecê-lo a alguns clubes, como Real Madrid, PSG, Bayern de Munique e até mesmo o Barcelona. No entanto, todos fecharam a porta para o craque português, principalmente devido ao alto salário.

*Com informações do 365 Scores

Postar um comentário

0 Comentários