Vítor Pereira e dirigentes do Corinthians se reúnem com líderes de torcida organizada

Técnico justificou declaração sobre conta bancária a membros da Gaviões da Fiel

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O técnico Vítor Pereira e dirigentes do Corinthians se reuniram com três líderes da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube, após a derrota no clássico com o Palmeiras e às vésperas do duelo decisivo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

O encontro foi realizado na segunda-feira, no CT Joaquim Grava, e serviu para os torcedores pedirem esclarecimentos, mas também prestarem apoio. Também foi uma oportunidade para o Vítor Pereira justificar a declaração dada após o Dérbi, na qual citou a sua conta bancária ao ser questionado se tinha medo de ser demitido do Corinthians.

Assim como já havia feito em entrevista ao jornal "A Bola", de Portugal, o treinador disse que não se expressou bem e reforçou sua motivação em trabalhar no clube.

As saídas de Willian, Luan e Jô também estiveram em pauta na reunião, que foi revelada pelo "Uol" e confirmada pelo ge.

Com os dirigentes, os torcedores também falaram sobre o programa Fiel Torcedor e a possibilidade de ampliação de setores populares da Neo Química Arena.

Logo após a derrota para o Palmeiras, no sábado, torcedores protestaram em Itaquera aos gritos de "quarta-feira virou obrigação". Já na segunda-feira, a Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Timão, emitiu nota oficial em que tratou o duelo contra o Atlético-GO como "a última chance para justificarem por que estão ganhando salários tão altos".

Para avançar à semifinal da Copa do Brasil o Corinthians precisa ganhar nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, por três gols de diferença. Vitória por dois gols de vantagem leva a decisão da vaga para os pênaltis.

*Com Informações do Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários