Vítor Pereira nega atrito com o elenco após classificação

Na noite da última quarta-feira (17), o Corinthians conseguiu reverter a vantagem do Atlético-GO e com uma goleada por 4 a 1 conquistou uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Após a partida, o treinador Vítor Pereira negou qualquer atrito com o elenco.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“Fizemos um grande jogo. Na sequência de outros jogos, depois de um grande jogo contra o Palmeiras, na minha opinião, um grande jogo do ponto de vista tático, estratégico. E um grande jogo contra o Flamengo, fora, não é fácil jogar lá. Hoje, uma resposta clara, de caráter e de união do grupo. Porque às vezes sinto que há pessoas que nos querem dividir, há pessoas que inventam problemas. E o espírito de uma equipe que tem caráter e está unida. A forma como responde dentro do campo é a melhor resposta”, disse o treinador.

“A resposta tem que ser dada dentro do campo. Dentro do clube, o que eu sinto é um ambiente de união, de família, que vai do presidente até a senhora da cozinha. Portanto, o que sinto neste clube é essa união. Eu não consigo perceber, é natural que quando uma liderança é forte, talvez não agrade em determinado jogo a, b ou c, mas o objetivo é aquilo que nos une: o Corinthians. São os objetivos que o Corinthians tem, é conseguirmos os melhores resultados possíveis e, sinceramente, nunca vi neste grupo (problemas de relacionamento)”, negou Vítor Pereira.

“É natural, um jogador que não joga ficar triste, prefiro jogadores que uma vez por outras fiquem chateados naturalmente, mas não tem jogadores que não estão alinhados com os objetivos do grupo ou do ponto de vista tático. Pra mim, isso são coisas que se vendem”, complementou.

*Com informações do 365 Scores

Postar um comentário

0 Comentários