Volante Nonato elogia elenco e projeta briga pelo título com o Fluminense

O Fluminense vive grande fase e, com a vitória no último final de semana, não perde há 13 partidas na temporada. 

Foto: Divulgação/FFC

Com isso, o Tricolor ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro. O bom momento fez os cariocas sonharem com títulos no fim do ano. O volante Nonato admitiu que o time busca ser campeão do torneio nacional.

"Não tenho dúvida. Falam em relação a individualidades por jogadores que são mais renomados, mas vejo potencial demais no nosso time. O Fluminense tem jogadores que estão com fome e vão explodir a qualquer momento. Luiz Henrique foi embora, Jhon Arias joga muito, Matheus Martins voando. Nino, Martinelli, André", disse o jogador.



Mesmo com a boa fase, a equipe carioca segue seis pontos atrás do Palmeiras, que lidera o campeonato. O volante afirmou que a briga pelo título do Brasileirão será disputada até o final.

"Vai ser uma disputa até o fim. Todos que estão em cima têm condições. Não tem ninguém tão longe ali", declarou.

O Fluminense volta a campo neste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio. Com uma vitória, o Tricolor pode terminar a próxima rodada na segunda colocação. Em sua última partida, os cariocas venceram o Cuiabá, por 1 a 0, no Maracanã, e se aproximaram do vice-líder Corinthians.

*Com informações da Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários