Flamengo x Avaí: CBF confirma mudança na data do jogo

O jogo entre Flamengo e Avaí teve a mudança de data confirmada nesta terça-feira (08). A partida passou de domingo (13) para sábado (12). Com isso, a equipe rubro-negra deve ter a oportunidade de celebrar os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores no dia seguinte ao jogo. O horário do confronto está mantido para as 16h (de Brasília). 

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A diretoria da Gávea tentava alterar a data do confronto desde o último fim de semana, quando o Avaí foi rebaixado. O argumento utilizado era que nenhuma das equipes tinham pretensões importantes no Brasileirão e, por isso, não havia a necessidade de manter a data como dos outros jogos. 

Com esta mudança, o Flamengo, agora, pode tentar organizar as celebrações dos dois títulos desde que retornou de Guayaquil. A festa só não aconteceu antes devido as eleições presidenciais, que aconteceram no dia seguinte à decisão da Libertadores. 

O que resta é o Rubro-Negro e a Prefeitura do Rio confirmarem data e horário das festividades. Ao que tudo indica, o elenco rubro-negro fará desfile com as taças com apenas uma diferença: a conquista da Copa do Brasil.

*Com informações do 365 Scores

Postar um comentário

0 Comentários