Gustavo Scarpa é manchete no Nottingham Forest após título do Palmeiras

Considerado uma das peças mais importantes de Abel, o meio-campista tem contrato assinado para jogar na Premier League

O Palmeiras já entrou campeão brasileiro pela 11º vez, diante do Fortaleza, justamente pelo fato de que o Internacional perdeu para o América-MG, impossibilitando qualquer chance de título. No entanto, a equipe comandada por Abel Ferreira não aliviou e aplicou uma goleada de 4 a 0, levando os torcedores ao delírio. 

Um dos que brilhou na partida foi Gustavo Scarpa, que vive seus últimos momentos no Brasil e virou assunto na Inglaterra, mais especificamente no site Nottigham Forest News:

Foto: Robson Mafra/AGIF

(SIC) "Gustavo Scarpa chegará ao Nottingham Forest em janeiro como campeão depois que o Palmeiras venceu o campeonato na quarta-feira. Eles conquistaram o título da décima primeira liga ao vencer o Fortaleza por 4 a 0 em casa. Scarpa seguirá agora para o City Ground após a Copa do Mundo, onde embarcará em uma aventura europeia.

O atacante tem um desejo de longa data de jogar na Europa e Forest atendeu seu desejo. Scarpa não ficou entre os gols na noite passada, mas fez uma assistência durante a vitória abrangente. Tem sido uma temporada notável para o jogador de 28 anos. Ele marcou 12 gols e deu mais 17 em assistências em suas 58 aparições.

A forma de Scarpa tem sido tão boa nesta temporada que algumas conversas no Brasil o colocaram em questão para a seleção brasileira. Será um dos favoritos para a Copa do Mundo e resta saber se será convocado. Scarpa já tem uma internacionalização pelo seu país e agora espera mais. O Palmeiras encantou seus torcedores com esta conquista do título e o craque canhoto do Forrest fará falta.

Ele realmente cresceu como jogador do Palmeiras e sua forma o tornou um favorito dos torcedores. Scarpa chegará ao Forest como campeão. Talvez seja apropriado que o brasileiro finalmente deixe o Palmeiras com uma medalha de campeão pendurada no pescoço. É o mínimo que ele merece depois de um maravilhoso 2022.

Ele pesa com gols e assistências, muitas vezes sendo considerado a estrela do show por suas performances. Agora, ele tem um verdadeiro desafio em suas mãos. Ele vai para o Forest com um ponto a provar na Premier League e vai querer ir bem no clube. Aos 28 anos, é provável que esta seja sua última chance no futebol europeu e Forest pode ter uma estrela em suas mãos", escreveu o portal inglês.

*Com informações do Bolavip.

Postar um comentário

0 Comentários