Messi fala sobre condição física após imagem de seu tornozelo viralizar: “Me sinto muito bem”

Na manhã desta segunda-feira (21), Lionel Messi deu entrevista coletiva e explicou mais sobre sua situação física que preocupou os argentinos após uma imagem de seu tornozelo inchado viralizar. Além disso, o atacante ressaltou as semelhanças que vê desse grupo com o de 2014.

Foto: Getty Images

“Me sinto muito bem fisicamente. Chego em um grande momento, tanto no pessoal como físico e não tenho nenhum problema. Escutei que treinei diferente porque tinha um problema, mas foi por precaução, nada diferente”, disse o argentino em entrevista coletiva.

“É outro momento na temporada, chegamos em um outro momento fisicamente. Queremos jogar rápido, sabíamos que seria assim. Estamos preparados, chegamos bem. Sempre é especial jogar um Mundial, o começo. Sempre me senti melhor e confortável conforme jogava”, comlementou.

“Não sei se chegamos melhor, mas está claro que viemos de vitórias e isso é muito bom para a pressão. Que a gente não fique tão ansioso e dependente dos resultados. Este grupo me lembra muito o de 2014, que era muito unido e tinha claro o que faria dentro de campo”, analisou Messi.

A Argentina irá estrear na Copa do Mundo nesta quarta-feira (22), às 7h (de Brasília) contra a Arábia Saudita.

*Com informações da 365 Scores

Postar um comentário

0 Comentários