Recentes

Santos define data para anunciar Lisca e avança por lateral-direito

Já com o novo treinador contratado, Santos espera confirmar o primeiro reforço para o comandante e deve anunciar as novidades nos próximos dias

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Na tarde desta terça-feira, 19, o Santos finalmente acertou a contratação do técnico Lisca. Após enorme polêmica durante o jogo do Sport na Série B, o treinador pediu demissão do Leão da Ilha e aguarda a rescisão do contrato para ser anunciado pelo novo clube. Vale destacar que a diretoria santista definiu uma data para confirmar a novidade.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal "Uol Esporte", o Peixe aguarda a chegada de Lisca nesta quarta-feira, 20, para a assinatura do contrato e anúncio oficial. Até lá, o técnico corre contra o tempo para definir a rescisão do vínculo com o Sport, o que vai gerar certa quantia para o bolso do treinador, já que existe multa rescisória entre as partes.

Ainda segundo a publicação, o Santos foi informado sobre o pedido de demissão de Lisca no início da tarde desta terça-feira, 19. Depois de não confirmar a saída do Sport na última coletiva, o treinador confirmou as expectativas e decidiu se transferir ao clube paulista para a sequência desta temporada do futebol brasileiro.

Vale destacar que Lisca já havia sido procurado pelo Peixe neste ano. Antes da chegada do argentino Fabián Bustos, a diretoria chegou a conversar com o treinador na ocasião, mas não teve retorno positivo para a contratação. Por isso, o interesse ficou guardado para o futuro e deve se concretizar já nas próximas horas desta semana.

*Com informações do SportBuzz

Nenhum comentário