Princesa vence o Iranduba por 2 a 1 pelo Barezão

Partida aconteceu na manhã deste domingo, na Colina. Ivanzinho e Felipe Tiririca marcaram os gols do Tubarão. Alexandre descontou para o Iranduba

Foto: Thiago Lemos

O Princesa é o líder do Campeonato Amazonense. A equipe venceu o Iranduba por 2 a 1, na manhã deste domingo. A partida aconteceu às 10h, no estádio da Colina.

O Tubarão saiu na frente, com Ivanzinho, aos 12 minutos do primeiro tempo. O zagueiro marcou de cabeça de cabeça. O Iranduba conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, com Alexandre, também de cabeça.

Na volta do Intervalo os comandados do técnico Aderbal Lana conseguiram fazer o segundo, com Felipe Tiririca. O volante recuperou a bola e bateu da entrada, por cima do goleiro, e garantiu a vitória do Princesa.

Com a vitória o Princesa pula para a liderança do Campeonato, pelo menos de forma provisória, visto que Amazonas e Manauara fecham a rodada. O Iranduba, no momento, é o último.

Na segunda rodada do Barezão o Princesa do Solimões enfrenta o Operário, no clássico da Ciranda, em Manacapuru. O Iranduba joga contra o Manauara, no estádio Carlos Zamith. As duas partidas acontecem na próxima quarta, às 15h30.

*Com informações do Globo Esporte AM

Postar um comentário

0 Comentários