ACESSO VEM AÍ! Venda de ingressos para Amazonas x Portuguesa inicia na terça (23)

Torcedores poderão adquirir entrada para duelo que vale o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro na bilheteria do estádio Carlos Zamith

Fotos: Jadison Sampaio/AMFC

O Amazonas Futebol Clube divulgou, na tarde deste domingo (21), o cronograma de venda de ingressos para o duelo diante da Portuguesa-RJ, que vale o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. A partir das 12h de terça-feira (23), o 1º lote de entradas estará disponível na bilheteria do estádio Carlos Zamith, com meia-entrada promocional liberada a todos no valor de R$ 15.

Diferentemente das últimas partidas, quando a Onça-pintada disponibilizou vendas online, para este jogo toda carga de ingressos será concentrada apenas na bilheteria do Zamith, que na terça funcionará das 12h às 18h e nos demais dias das 9h às 18h. No local, o torcedor também poderá adquirir camisas oficiais do aurinegro.

Amazonas e Portuguesa-RJ voltam a se enfrentar no próximo domingo (28), às 15h, no estádio Carlos Zamith. No confronto de ida, disputado no Luso-Brasileiro, na capital carioca, empate por 1 a 1. Quem vencer em Manaus garante vaga na Série C 2023 e na semifinal da competição. Empate leva a decisão para os pênaltis.

*Com informações de assessoria

Postar um comentário

0 Comentários