Com compra descartada, Botafogo ajusta renovação de empréstimo de Gabriel Pires junto ao Benfica

O Botafogo está próximo de acertar a renovação do empréstimo do volante Gabriel Pires junto ao Benfica por mais uma temporada, até dezembro de 2024. Segundo o portal “ge”, a definição só depende dos ajustes de valores entre o clube e o atleta.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Ainda de acordo com a reportagem, existe o interesse mútuo entre o Alvinegro e o jogador para a permanência. Contudo, o clube carioca descarta qualquer possibilidade de compra, embora o empréstimo tenha uma cláusula de compra com valor não divulgado.

Gabriel Pires tem contrato com o time português até junho de 2025. O volante terminou o Brasileirão como titular com a camisa alvinegra após retornar de lesão na panturrilha. Ao todo, na temporada, foram 34 jogos, dois gols e cinco assistências.

Com o fim do Campeonato Brasileiro, a equipe de Tiago Nunes conta com 34 jogadores e uma folha anual de R$ 130 milhões – em torno de R$ 11 milhões por mês. A classificação para a Pré-Libertadores em 2024 fará com que a diretoria acelere no planejamento de contratações e perdas.

*Com informações da 365 Scores

Postar um comentário

0 Comentários