Agustín Sandéz, do Boca Juniors, é golpeado na cabeça após ter carro roubado

O jogador do Boca Juniors Agustín Sández passou por momentos de terror no último fim de semana. O lateral de 21 anos teve o carro roubado e foi agredido na cabeça na noite de domingo, em Buenos Aires, pelos ladrões.

Foto: Getty Images

Sández usou as redes sociais para comunicar o ocorrido. “Acabaram de roubar minha caminhonete e todos os meus pertences. Se chegar alguma mensagem, não sou eu”. A esposa do jogador compartilhou um registro dos ferimentos na cabeça do lateral. “A falta de segurança chegou para a gente hoje. Roubaram a caminhonete de Agustín e bateram na cabeça dele”.


Segundo o jornal “Olé”, o assalto ocorreu quando Sández retornava para sua casa após a derrota sofrida pelo Boca Jrs. por 3 a 0 para o Patronato. Ao estacionar, o jogador foi abordado pelos criminosos, que o agrediram e roubaram o veículo.

Um vídeo publicado pelo jornalista Pablo Aranda mostra as imagens de uma câmera de segurança no momento. O crime aconteceu às 23h39 e durou menos de um minuto (veja abaixo).


O clube argentino se manifestou em apoio ao atleta. “O Boca Juniors lamenta a insegurança vivida por Agustín Sández. A instituição está em contato permanente com o jogador, prestando toda a ajuda necessária”. O lateral também voltou às redes sociais para agradecer as mensagens e pelo suporte que recebeu dos companheiros e fãs.

*Com informações do 365 Scores

Postar um comentário

0 Comentários