O jogador do Boca Juniors Agustín Sández passou por momentos de terror no último fim de semana. O lateral de 21 anos teve o carro roubado e foi agredido na cabeça na noite de domingo, em Buenos Aires, pelos ladrões.
Foto: Getty Images |
Sández usou as redes sociais para comunicar o ocorrido. “Acabaram de roubar minha caminhonete e todos os meus pertences. Se chegar alguma mensagem, não sou eu”. A esposa do jogador compartilhou um registro dos ferimentos na cabeça do lateral. “A falta de segurança chegou para a gente hoje. Roubaram a caminhonete de Agustín e bateram na cabeça dele”.
ATENCIÓN
— PABLO ARANDA (@PampaAranda) August 1, 2022
🚨 Agustín Sandez jugador de @BocaJrsOficial fue víctima del robo de su camioneta y demás pertenencias.
📲 Además, fue golpeado por los ladrones que le rompieron la cabeza.@BocaPasionTotal pic.twitter.com/HqLdbPxC9D
Segundo o jornal “Olé”, o assalto ocorreu quando Sández retornava para sua casa após a derrota sofrida pelo Boca Jrs. por 3 a 0 para o Patronato. Ao estacionar, o jogador foi abordado pelos criminosos, que o agrediram e roubaram o veículo.
Um vídeo publicado pelo jornalista Pablo Aranda mostra as imagens de uma câmera de segurança no momento. O crime aconteceu às 23h39 e durou menos de um minuto (veja abaixo).
EXCLUSIVO 🎥Así fue el robo de su camioneta a #AgustinSandez anoche en la zona de #LanusOeste @BocaPasionTotal pic.twitter.com/oWtG2M9HFe
— PABLO ARANDA (@PampaAranda) August 1, 2022
O clube argentino se manifestou em apoio ao atleta. “O Boca Juniors lamenta a insegurança vivida por Agustín Sández. A instituição está em contato permanente com o jogador, prestando toda a ajuda necessária”. O lateral também voltou às redes sociais para agradecer as mensagens e pelo suporte que recebeu dos companheiros e fãs.
*Com informações do 365 Scores
0 Comentários