Copa do Mundo: Adidas lança uniformes de Alemanha, Argentina, Espanha, Japão e México; veja

A Adidas lançou nesta segunda-feira (29) as camisas de cinco seleções para a Copa do Mundo do Catar: Alemanha, Argentina, Espanha, Japão e México. A apresentação foi feita por meio das redes sociais da marca, que patrocina e fornece os materiais esportivos das cinco equipes.

Foto: Getty Images

  • Alemanha

A camisa 1 da seleção alemã neste Mundial será branco, como é tradicional, e conta com uma faixa preta centralizada. Já a camisa 2 é toda estampada, misturada em vermelho e preto.

  • Argentina

A seleção do astro Lionel Messi também segue a tradição e permanece com a camisa 1 listrada em branco em azul – já havia sido lançada no começo de julho. A novidade está na camisa 2, que é toda roxa, em dois tons.

  • Espanha

O uniforme titular da equipe espanhola é vermelho, contando com detalhes em azul e amarelo. Já o uniforme reserva é azul, com efeito de ondas e o escudo no centro da camisa.

  • Japão

A camisa 1 japonesa traz o azul como cor predominante e é inspirado em origami, trazendo um efeito baseado na arte da cultura local. A camisa 2 é branca com detalhes coloridos.

  • México

Os mexicanos já haviam apresentado o uniforme 1. Já o kit 2, lançado nesta segunda-feira, é branco com elementos gráficos estampados em todas suas partes.

*com informações da 365 Scores


Postar um comentário

0 Comentários