Manauara vence o Amazonas e termina a primeira rodada do Barezão na liderança

Iury Tanque, de pênalti, abriu o placar no primeiro tempo e Bruno fechou o placar na segunda etapa. Equipes voltam à campo na próxima quarta

Iury Tanque, atacante do Manauara, marcou o primeiro do jogo (Foto: Deborah Melo)

Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Amazonense, o Manauara venceu o Amazonas por 2 a 0, no estádio Carlos Zamith. Os gols do jogo foram marcados por Iury Tanque, de pênalti, e Bruno.

Primeiro tempo

O Amazonas teve maior volume de jogo e tentou chegar ao gol pelas laterais, com Yuri, pela direita, e Renan, pela esquerda, mas sem sucesso. O clube sofreu com a falta de pontaria. O Manauara saiu para o jogo no fim da primeira etapa e, aos 39 minutos, conseguiu um pênalti. A bola acabou batendo na mão de Júlio Rusch depois do cruzamento da esquerda. Na cobrança, Iury Tanque bateu rasteiro, no canto direito, e marcou.

Segundo tempo

Atrás do placar, o Amazonas foi todo para o ataque. A equipe enfileirou chances, mas não conseguiu marcar. O Manauara jogava nos contra-ataques e conseguiu marcar o segundo aos 35 minutos do segundo tempo. Marcelinho cobrou falta na área, a defesa do Amazonas não conseguiu afastar e a bola parou nos pés de Bruno. O jogador do Manauara chutou rasteiro, colocado, e fez o gol.

Como fica

Com o resultado o Amazonas termina a primeira rodada na última posição por conta do saldo de gols. O Manauara termina na liderança, com um gol a mais de saldo que o Princesa do Solimões.

Próximos jogos

Na segunda rodada do Campeonato Amazonense o Amazonas enfrenta o Rio Negro, na Colina. O Manauara joga contra o Iranduba, no Zamith. As duas partidas acontecem na quarta-feira, às 15h30.

*com informações do Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários