David Luiz, do Flamengo, tem quadro de hepatite viral, diz jornalista

David Luiz deixou o campo na vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, na noite de quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, por causa de um quadro de hepatite viral, segundo o jornalista Cahê Mota. O zagueiro foi substituído no intervalo. Em seu lugar, entrou Fabrício Bruno.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo


Ao deixar o campo, o jogador sentou bastante abatido no banco de reservas e relatou ao jornalista Eric Farias que estava com um “probleminha mais sério” e que realizaria novos exames para saber a gravidade e mais informações.

O departamento médico do Flamengo fará novos exames nesta quinta-feira para saber a seriedade do quadro e depois comentar sobre a situação de David Luiz. Nos últimos dias, o zagueiro apresentou um quadro de virose, dormindo mal e apresentando sinais de cansaço.

Depois do jogo no Morumbi, Dorival Jr. comentou sobre a situação do jogador durante a entrevista coletiva.

“Eu não sei se preocupa para a próxima semana, mas é natural que seja uma situação preocupante. Eu acredito que amanhã o departamento médico deva nos passar alguma informação. Eu prefiro deixar sem que eu adiante qualquer coisa, porque também seria leviano se falasse alguma coisa em relação a um atleta que foi pré-avaliado pelo departamento médico. Amanhã com certeza nós teremos alguma coisa mais palpável e mais segura para passar a todos”.

*Com informações do 365 Scores

Postar um comentário

0 Comentários