Fluminense x Corinthians: saiba onde assistir ao duelo da Copa do Brasil

Duelo é cercado de expectativas, com duas equipes em momentos distintos na temporada

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Fluminense e Corinthians começam a decidir a semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira (24), às 19h30, no Maracanã. As duas equipes estão em boas colocações no Campeonato Brasileiro e no mata-mata se classificaram diante de Fortaleza e Atlético-GO, respectivamente. 

O Flu, comandado por Fernando Diniz, está desde a terceira fase na competição, quando eliminou o Vila Nova. Depois, passou por Cruzeiro e Fortaleza. Até aqui, foram seis jogos, com cinco vitórias e um empate. Ou seja, o Tricolor carioca chega às semifinais embalado, já que está invicto na Copa do Brasil e vem de goleada no Brasileirão, um 5 a 2 sobre o Coritiba, no último sábado (20). 

Já o Corinthians, do técnico Vítor Pereira, 'sofreu' um pouco mais nas fases anteriores. O time estreou na terceira fase eliminando a Portuguesa-RJ. Depois, passou pelo Santos e Atlético-GO, revertendo uma desvantagem de 2 a 0 do confronto de ida. Em seis partidas, o Timão teve três vitórias, dois empates e uma derrota. 

As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada. Em duelo válido pelo primeiro turno do Brasileirão, o Fluminense goleou o Corinthians, que na ocasião foi com time reserva por conta da Libertadores. por 4 a 0. A partida marcou a despedida de Fred dos gramados. 

Onde assistir

Fluminense e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (24), no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília). Você poderá acompanhar o duelo ao vivo pelo SporTV, Premiere e no streaming pelo Amazon Prime Vídeo. 

*Com informações da BolaVip

Postar um comentário

0 Comentários