Gustavo Scarpa diz que torce muito por Pedro na Seleção: “Além de talentoso, é um cara do bem”

A poucos meses da Copa do Mundo, Tite terá a difícil missão de selecionar os melhores jogadores em busca do hexacampeonato. Para Gustavo Scarpa, do Palmeiras, quem merece uma vaga na Seleção devido ao bom momento é Pedro, do Flamengo.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo



Em entrevista ao “Sportv”, o meia deixou o clubismo de lado e exaltou o atacante rubro-negro, que vive uma boa fase pelo clube. Atualmente, Pedro é titular no ataque da equipe devido à grave lesão de Bruno Henrique.

“Eu torço muito para que o Pedro vá para a Copa do Mundo. Além de ser talentoso, é um cara do bem, então eu torço para que ele realize esse sonho”.

Por conta das boas atuações e aos gols marcados, inclusive o que sacramentou a vitória do Flamengo em cima do Corinthians e garantiu a vaga na semifinal da Libertadores, há a discussão que Pedro merece uma vaga na seleção brasileira e que deve ir à Copa do Mundo, que se inicia dia 20 de novembro.

Além de Pedro, alguns torcedores também já pediram a presença de Scarpa e Raphael Veiga, ambos do Palmeiras, e também Hulk, do Atlético-MG.

*Com informações do 365 Scores

Postar um comentário

0 Comentários