Ídolo do United, Gary Neville critica CR7 e afirma: ‘O clube está em crise’

Nas últimas semanas, as polêmicas envolvendo Cristiano Ronaldo e o Manchester United tem crescido cada vez mais. 

Foto: Getty Images

Após o jogador dar indícios que não quer permanecer no clube, e também o mau início da equipe na Premier League, o camisa 7 fez uma postagem enigmática nas redes sociais dizendo que em breve as pessoas saberão da verdade sobre sua sequência na equipe.

“Saberão a verdade quando der entrevista daqui umas semanas. Mídia só fala mentira. Tenho um livro de notas e nos últimos meses das 100 notícias que fizeram só acertaram 5. Imaginem como é as coisas. Fique aí com essa dica”, escreveu o português.

Foto: Reprodução/Instagram

Após a declaração, o ídolo do United e ex-lateral da seleção inglesa, Gary Neville criticou CR7 e desafiou o português a falar a verdade.

“Por que o maior jogador de todos os tempos tem que esperar duas semanas para contar a verdade aos torcedores do Manchester United? Levante-se e fale agora. O clube está em crise e precisa de líderes para liderar. Ele é o único que pode colocar esta situação nas costas”, disse Neville, que atualmente é comentarista em uma tv inglesa.

A situação de Cristiano Ronaldo segue indefinida. Nos últimos dias o Borussia Dortmund e o Atlético de Madrid surgiram como opção para o jogador, mas as negociações não avançaram.

*com informações do 365 Scores

Postar um comentário

0 Comentários