São Paulo: Ceni critica valor do ingresso e analisa desempenho do time

São Paulo acabou sendo derrotado pelo Flamengo na Copa do Brasil em um duelo em que a torcida se deparou com os valores dos ingressos alterados

Foto: Getty Images

O São Paulo foi derrotado pelo Flamengo na noite desta quarta-feira, 24, por 3 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Dentro do Morumbi, a equipe Tricolor recebeu todo o apoio da torcida, mas no fundo, todos sabiam que o estádio poderia estar mais cheio. Acontece que uma semana antes da partida, o clube anunciou uma mudança nos valores dos ingressos.

Se antes uma das entradas estava saindo por R$ 40,00, para esse jogo passou da casa dos R$ 70,00 para a mais barata. Durante entrevista coletiva concedida depois do confronto, o técnico Rogério Ceni criticou essa alteração nos preços, dizendo que foi um erro ter tomado essa atitude, ainda que o público total tenha sido de 51 mil pessoas.

"Erramos a mão. Ingresso foi caro, torcedor sempre acompanhou a gente. Erramos, caro demais. Talvez tenhamos a chance de corrigir para a Sul-Americana", lamentou o treinador, que viu uma mudança expressiva entre a quantidade de torcedores na noite passada com relação aos que estavam nas quartas de final contra o América-MG.

Já sobre o que foi feito dentro das quatro linhas, o treinador do São Paulo lamentou a derrota em casa, mas ainda assim, valorizou a forma como o time atuou diante do Flamengo, além de ter falado sobre a injustiça de ter se deparado com um tropeço tão complicado para uma equipe que foi melhor do que o adversário em boa parte do jogo.

"O resultado não reflete o que foi o jogo. O São Paulo foi muito bem, muito superior contra um time muito bom. O Flamengo é preciso, tem poucas finalizações e transforma em gols. Hoje o que nós jogamos, da maneira que jogamos, no começo do jogo, talvez muito atrás. No segundo tempo com duas sobras e ficamos cinco contra três e ocasionou uma posse de bola para eles", disse.

"A posse de bola deles foi no campo de defesa. No segundo tempo adiantamos o Rafinha e o Igor Vinicius e roubamos mais bola, chegamos mais perto do gol. O Flamengo é certeiro. O torcedor pode se orgulhar do que fez. Acho que o resultado é injusto e não é realista", completou o treinador, que ainda aproveitou para fazer críticas ao time pelas chances perdidas.

"Acho que faltou melhor qualidade de finalizações. Conseguimos jogadas de bola parada. Cometemos erros que uma equipe não tão entrosada comete, por exemplo afastar todos para dentro da área. O João acerta uma cabeçada e podíamos ter matado na origem da jogada. O segundo gol parece que pegou na mão do Arrascaeta, e o juiz mandou seguir. Cometemos alguns erros, temos que caprichar mais. Como a bola no Patrick não entra, bate na trave, na linha, sai. Não tivemos a mesma precisão que o Flamengo teve nas finalizações", analisou o técnico.

O jogo da volta e próximo compromisso

Agora, tendo que reverter esse resultado fora de casa, o São Paulo encara o Flamengo novamente no dia 14 de setembro, no estádio do Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília), mas antes disso, o time precisa se concentrar no duelo contra o Fortaleza neste domingo, 28, às 16h (horário de Brasília), mas desta vez de novo diante da sua torcida no Morumbi.

*Com informações do Sportbuzz

Postar um comentário

0 Comentários