São Paulo x Flamengo: saiba onde assistir ao duelo da Copa do Brasil

São Paulo x Flamengo marca um dos confrontos de ida das semifinais da Copa do Brasil; equipes disputam vaga na grande decisão para encarar Corinthians ou Fluminense

Fotos: Getty Images

São Paulo x Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira, 24, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de ida da penúltima fase decisiva da competição nacional. Quem se garantir na final vai encarar o vencedor de Corinthians x Fluminense.

O jogo da volta das semis está marcado para o dia 14 de setembro, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que não há critério de gol fora de casa na Copa do Brasil, e as equipes precisam da soma de placares favorável para avançar. Se houver empate no agregado, a decisão pela vaga vai para os pênaltis.

O Tricolor foca no Fla após a derrota por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, no clássico da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Rogério Ceni ocupa a 12ª colocação da tabela da competição de pontos corridos. Terceiro colocado, o rubro-negro vem de um empate com o líder Palmeiras, por 1 a 1.

Classificações de São Paulo e Flamengo

Com o Maracanã como palco do primeiro jogo, que inclusive também foi recheado de polêmicas da arbitragem, Flamengo e Athletico-PR terminaram empatados em 0 a 0 no jogo de ida, deixando tudo em aberto para decisão da vaga em Curitiba. Na Arena da Baixada, os cariocas levaram a melhor e venceram por 1 a 0 para carimbar a classificação.

Foto: Getty Images

No caso do São Paulo, o Tricolor paulista ficou tranquilo no seu caminho rumo à classificação. Isso porque a equipe venceu o América-MG por 1 a 0, no Morumbi, e conquistou uma boa vantagem no jogo de ida. No segundo confronto, os times terminaram empatados em 2 a 2, e a equipe paulista se classificou pelo 3 a 2 no agregado.

Onde assistir

São Paulo x Flamengo nesta quarta-feira, 24, às 21h30 (de Brasília), será transmitido ao vivo pela Globo (TV aberta), além dos canais SporTV (por assinatura) e Premiere (pay-per-view) e no streaming pelo Amazon Prime Vídeo. 

*Com informações do SportBuzz

Postar um comentário

0 Comentários