“Tropeça no pé”, CBF divulga áudios do VAR de Flamengo x Santos. ASSISTA!

Na última terça-feira (25), o Flamengo venceu o Santos por 3 a 2, no Maracanã, em sua última partida antes da final da Libertadores. 

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apesar do espetáculo, o jogo teve uma grande polêmica por um pênalti não assinalado para o Santos em lance que culminou em um golaço de Pedro. Na manhã desta quarta-feira, a CBF divulgou os áudios do VAR.

Na analise do lance que ocorreu aos 48 minutos do primeiro tempo, quando o placar ainda estava em 0 a 0, o árbitro de vídeo afirma que houve um tropeço.

“A perna já está parada, o pé para do lado e ele tropeça no pé. Ele não chega a atingir, certo?”, afirma o assistente Luciano Roggenbaum.

Ao ser questionado pelo assistente, ele afirma que não há impacto nenhum na jogada.

“Não vejo impacto nenhum aqui. A perna já está parada. Tem um contato ali. Volta um pouquinho. Esse joelho com joelho ali”, diz.

“A perna já está parada, o pé para do lado e ele tropeça no pé. Ele não chega a atingir, certo?”, complementa o VAR.

Após o jogo, o Santos emitiu uma carta aberta assinada pelo presidente Andres Rueda chamando a arbitragem de “vergonhosa” e exigindo que os árbitros em questão nunca mais atuassem em partidas do Peixe.



Posteriormente, a CBF anunciou que suspendeu por tempo indeterminado os profissionais envolvidos no jog. ” O árbitro Andre Luiz de Freitas Castro e o VAR Adriano Milczvski foram incluídos no Programa de Assistência ao Desempenho do Árbitro (PADA)”, diz a nota.

Foto: Divulgação/CBF


*Com informações do 365 Scores

Postar um comentário

0 Comentários