Na última terça-feira (25), o Flamengo venceu o Santos por 3 a 2, no Maracanã, em sua última partida antes da final da Libertadores.
Foto: Ivan Storti/Santos FC |
Apesar do espetáculo, o jogo teve uma grande polêmica por um pênalti não assinalado para o Santos em lance que culminou em um golaço de Pedro. Na manhã desta quarta-feira, a CBF divulgou os áudios do VAR.
Na analise do lance que ocorreu aos 48 minutos do primeiro tempo, quando o placar ainda estava em 0 a 0, o árbitro de vídeo afirma que houve um tropeço.
“A perna já está parada, o pé para do lado e ele tropeça no pé. Ele não chega a atingir, certo?”, afirma o assistente Luciano Roggenbaum.
Ao ser questionado pelo assistente, ele afirma que não há impacto nenhum na jogada.
“Não vejo impacto nenhum aqui. A perna já está parada. Tem um contato ali. Volta um pouquinho. Esse joelho com joelho ali”, diz.
“A perna já está parada, o pé para do lado e ele tropeça no pé. Ele não chega a atingir, certo?”, complementa o VAR.
A CBF divulgou nesta manhã o audio do VAR da grande polêmica por um pênalti não assinalado para o Santos em lance que culminou em um golaço de Pedro.
— Boleiros Na Ativa (@BoleirosNaAtiva) October 26, 2022
O árbitro de vídeo afirma que houve um tropeço.
Confira: pic.twitter.com/aZKMpsCZAa
Após o jogo, o Santos emitiu uma carta aberta assinada pelo presidente Andres Rueda chamando a arbitragem de “vergonhosa” e exigindo que os árbitros em questão nunca mais atuassem em partidas do Peixe.
Carta aberta aos senhores Ednaldo Rodrigues e Wilson Seneme pic.twitter.com/GNIg3RHsL2
— Santos FC (@SantosFC) October 26, 2022
Posteriormente, a CBF anunciou que suspendeu por tempo indeterminado os profissionais envolvidos no jog. ” O árbitro Andre Luiz de Freitas Castro e o VAR Adriano Milczvski foram incluídos no Programa de Assistência ao Desempenho do Árbitro (PADA)”, diz a nota.
Foto: Divulgação/CBF |
*Com informações do 365 Scores
0 Comentários