Jogadores da Bélgica negam briga no vestiário: “Se descobrirmos quem vazou, será seu último dia na seleção”

Recentemente, o jornal “L’Equipe” informou que teria havido uma briga no vestiário da seleção belga entre De Bruyne e Vertonghen, que teve até que ser separada por Lukaku. Entretanto, em entrevista coletiva, jogadores da equipe negaram a história.

Foto: Getty Images

“Eu não briguei com o Vertonghen, não sou idiota, ele é muito maior que eu. Eu falei para ele que não é tão veloz mais, e ele concordou”, disse Eden Hazard.

“Não é uma questão de idade. No Real Madrid temos Benzema e Modric. É muito fácil usar isso como desculpa. Se descobrirmos quem vazou isso, será seu último dia na seleção belga”, disparou Courtois.

O motivo da discussão, segundo a publicação, seria os comentários públicos sobre a “lentidão” decorrente da idade avançada dos defensores da equipe. Oficialmente o caso não foi confirmado, mas já foram dados indícios de divergências em entrevista coletiva.

De acordo com a publicação, a causa da briga foi justamente o zagueiro criticar os companheiros que deram declarações públicas sobre a lentidão da defesa. Os dois demais jogadores envolvidos na suposta briga deram declarações com este sentido recentemente.

*Com informações do 365 Scores

Postar um comentário

0 Comentários