Jogadores da França são acordados com alarme de incêndio na madrugada, diz jornal

A delegação da França levou um susto na madrugada desta sexta-feira. Segundo o site francês “RMC Sports”, o alarme de incêndio tocou às 3h (horário local) no hotel em que os atuais campeões mundiais estão hospedados no Catar.

Foto: Getty Images

No entanto, tudo não passou de um alarme falso. Não foi identificado fogo no hotel e os jogadores puderam retornar aos seus quartos para descansar após o susto.

Outra seleção que vivenciou uma situação parecida foi a de Gana. No último dia 20, o alarme de incêndio do hotel disparou às 14h30. Depois de acionar a inspeção do Corpo de Bombeiro do Catar, a delegação foi liberada e poder voltar aos aposentos.

Após golear por 4 a 1 a Austrália na estreia da Copa do Mundo, a França retorna aos gramados neste sábado para encarar a Dinamarca, na segunda rodada da fase de grupos, às 13h (de Brasília).

Os campeões mundiais são líderes do Grupo D, com três pontos, enquanto a equipe adversária é a terceira, com apenas um. Na última rodada, o time de Mbappé irá enfrentar a Tunísia, na próxima quarta-feira, às 12h (de Brasília).

*Com informações do 365 Scores

Postar um comentário

0 Comentários