Jogadores da Inglaterra revelam dificuldade de jogar no Catar

Temperatura do Catar vem sendo uma das pautas discutidas pelos jogadores da Inglaterra para disputarem a Copa do Mundo 2022: “É um ambiente diferente para nós”

Foto: Getty Images

Desacostumados com o clima quente do Catar, os jogadores da Inglaterra demonstraram esse choque de realidade no treino desta sexta-feira, 18. Em vídeo publicado pela própria seleção nacional nas redes sociais, estrelas como Trent-Alexander Arnold, Jude Bellingham, Connor Coady e outros foram flagrados buscando um pouco de ar fresco no final das atividades.

No dia anterior, na quinta-feira, 17, o zagueiro Coady já tinha comentado sobre o calor em entrevista coletiva. Sobre o assunto, foi questionado se a seleção inglesa poderia ser atrapalhada por conta da temperatura e umidade do ar. O jogador não negou que a experiência foi complicada e diferente do que estava habituado.

“Esta manhã foi difícil com o treino, uma sessão longa e foi algo que precisávamos como equipe para nos habituarmos, para a sentirmos, entendermos, claro que é difícil, eu não vou mentir. É um ambiente diferente para nós”, disse o zagueiro.

Foto: Getty Images

No entanto, o defensor tratou de minimizar as dificuldades e falou sobre o processo de adaptação à essas condições. Ainda brincou sobre poder jogar com o sol brilhando, algo que não é comum em sua terra natal. A Inglaterra estreia na Copa do Mundo na próxima segunda-feira, 21, às 10h (horário de Brasília), contra o Irã.

“Queremos aproveitar o máximo que pudermos e ir lá fora e pensar no calor ou pensar que está muito quente não nos leva a lado nenhum. Então, nós estamos indo lá para aproveitar, para desfrutar de tudo o que vem com ele e é desfrutar de jogar no sol. Nós não queremos voltar para casa, né? Então aproveite”, complementou Connor Coady.

*Com informações do Sportbuzz

Postar um comentário

0 Comentários