Mbappé participa de treino da França para as oitavas de final com tornozelo enfaixado

Após ter inúmeras baixas para a Copa do Mundo, a França ligou o sinal de alerta durante o treinamento desta terça-feira. 

Foto: Getty Images

O atacante Mbappé participou do treino com o tornozelo esquerdo enfaixado. O artilheiro francês teria sofrido uma lesão enquanto defendia o PSGe as dores melhoram e pioram de tempos em tempos.

Inclusive, na vitória por 2 a 1 em cima da Dinamarca, no último sábado, Mbappé teria se queixado de dores na região. No entanto, apesar de manter o tornozelo enfaixado, o atacante completou a atividade com seus companheiros.

O jornal francês “L’Equipe” afirma que o craque é esperado como titular contra a Tunísia, embora o técnico planeje usar um time misto, já que a seleção já garantiu a vaga nas oitavas de final.

Apesar do susto com Mbappé, Didier Deschamps pode contar com todos os 24 jogadores convocados. Alphonse Areola retornou às atividades após sofrer com dores na lombar na véspera.

A França entrará novamente em campo, fechando a fase de grupos, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), contra a Tunísia.

*Com informações do 365 Scores

Postar um comentário

0 Comentários