Palmeiras dá sequência em preparação para “jogo da taça” contra o América-MG

Na manhã desta terça-feira, o Palmeiras voltou à Academia de Futebol para dar sequência na preparação para o duelo contra o América-MG. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), e o Verdão receberá a taça no gramado do Allianz Parque após o apito final.

Foto: César Greco/SEP

No campo do centro de treinamento, a comissão técnica de Abel Ferreira contou com a participação dos titulares para o treino de fundamentos técnicos. Para finalizar, o elenco ainda realizou uma atividade descontraída.

Para encarar o América-MG, o Verdão não conta com desfalques por suspensão. Assim, as ausências ficam por conta dos atletas que seguem sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. O volante Jailson já está em fase de transição física, enquanto Raphael Veiga se recupera de artroscopia no tornozelo direito.

Apesar do título já confirmado, o Palmeiras deve contar com a base do time titular, como aconteceu no empate em 1 a 1 contra o Cuiabá. O atacante Dudu disputa o seu jogo de número 400, enquanto Gustavo Scarpa faz a sua despedida do Allianz Parque antes de embarcar para o futebol europeu.

O Palmeiras pode realizar ainda uma última atividade na manhã desta quarta-feira, para finalizar a preparação para o confronto com o América-MG. Com 78 pontos, o Verdão pode superar a sua maior pontuação da história do Brasileirão de pontos corridos em caso de vitória sobre o Coelho.

*com informações da Gazeta Esportiva 

Postar um comentário

0 Comentários