Seleção brasileira: Tite deve optar por time reserva contra Camarões

O Brasil se prepara para fechar a fase de grupos, nesta sexta-feira, contra Camarões, sem sofrer gols e manter a liderança visando a próxima fase da Copa do Mundo. De acordo com o “Globo Esporte”, a comissão técnica brasileira optará por um time reserva.

Foto: Getty Images

Tite não terá à disposição jogadores como Neymar, Danilo, ambos com problemas no tornozelo, Alex Sandro, com uma lesão muscular no quadril, e ainda outros nomes que passaram por quadro febril ou de mal-estar na última semana.

A tendência é que a seleção brasileira tenha, no setor defensivo, Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles. Caso entre em campo, o ex-São Paulo e atualmente no Pumas, do México, irá se tornar o jogador mais velho a defender o Brasil em Copas.

No meio-campo, Fabinho e Bruno Guimarães são os favoritos. O garoto do Newcastle, inclusive, entrou no confronto contra a Suíça e teve boa atuação. Já no ataque, Antony, Rodrygo, Gabriel Jesus e Martinelli. Tite ainda tem como opções Everton Ribeiro e Pedro, ambos do Flamengo e que não foram utilizados ainda.

Um provável time: Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho e Bruno Guimarães; Antony, Rodrygo, Gabriel Jesus e Martinelli.

Além do curto período para descanso da partida contra a Suíça, outro fator que pesou foi a proximidade com o jogo das oitavas de final. Caso avance como líder do grupo, o Brasil entrará em campo novamente na segunda-feira, dia 5 de dezembro, às 16h (de Brasília), contra o segundo colocado do Grupo H.

A partida entre Camarões e Brasil acontecerá nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), pela terceira e última rodada da fase de grupos. A Suíça é a segunda colocada com três pontos e irá encarar a Sérvia, que tem apenas um ponto, no mesmo dia e horário.

*Com informações do 365 Scores

Postar um comentário

0 Comentários